Recuperação e classificação em SEO

1_ranking de páginas


Para um mecanismo de pesquisa da Web, a recuperação de dados é uma atividade combinada do rastreador (ou aranha ou robô), o banco de dados e o algoritmo de busca. Esses três elementos trabalham em conjunto para recuperar o palavra ou frase que um usuário insere na interface do usuário do mecanismo de pesquisa. E como observado anteriormente, como Esse trabalho pode ser uma combinação proprietária de tecnologias, teorias e codificação de whizbangery.

Recuperação e Classificação em SEO
A parte realmente complicada vem no ranking de resultados. O ranking também é o que você gasta mais tempo e esforço tentando afetar. Sua classificação em um mecanismo de pesquisa determina com que frequência as pessoas veem sua página que afeta tudo, desde a receita até seu orçamento de publicidade. Infelizmente, como um mecanismo de pesquisa classifica sua página ou páginas é uma ciência difícil de definir.

O máximo que você pode esperar, na maioria dos casos, é fazer um palpite sobre como uma pesquisa
O motor classifica seus resultados e, em seguida, tenta adaptar sua página para atender a esses resultados. Mas tenha em mente que, embora a recuperação e a classificação estejam listadas como assuntos separados aqui, eles são, na verdade, parte do algoritmo de busca. A separação é para ajudar você a entender melhor como funcionam os mecanismos de pesquisa.

Você verá a classificação de todas as facetas possíveis antes de chegar à última página. Mas por enquanto, vamos olhar apenas o que afeta o ranking. Tenha em mente, no entanto, que diferentes mecanismos de pesquisa usam classificações diferentes
critérios, a importância de cada um desses elementos varia.

# Local: o local não se refere aqui ao local (como no URL) de uma página da web. Em vez de, refere-se à localização de palavras-chave e frases em uma página da web. Então, por exemplo, se um usuário procura por “filhotes”, alguns mecanismos de busca classificarão os resultados de acordo com página a palavra "filhotes" aparece. Obviamente, quanto maior a palavra aparece na página, o maior o rank pode ser. Então, um site que contenha a palavra "filhotes" na tag de título provavelmente parece maior do que um site que é sobre filhotes, mas não contém a palavra em a tag de título. O que isso significa é que um site que não tenha sido projetado com o SEO em mente Provavelmente não se classifique onde você esperaria que fosse classificado. O site www.puppies.com é um bom exemplo disso. Em uma pesquisa no Google, ele aparece em quinto lugar em vez de primeiro, potencialmente porque não contém a palavra chave na tag de título.

# Frequência: a frequência com que o termo de pesquisa aparece na página também pode afetar como uma página é classificada nos resultados da pesquisa. Então, por exemplo, em uma página sobre filhotes, uma que usa a palavra cinco vezes pode ser classificado superior a um que usa a palavra apenas dois ou três vezes. Quando a freqüência de palavras se tornou um fator, alguns designers de sites começaram a usar palavras escondidas centenas de vezes em páginas, tentando aumentar artificialmente seus rankings de página.A maioria dos mecanismos de pesquisa agora reconhece isso como spam de palavras-chave e ignora ou até se recusa a lista de páginas que usam essa técnica.


#Links: um dos fatores de classificação mais recentes é o tipo e o número de links em uma Web
página. Links que entram no site, links que levam para fora do site e links dentro do site são todos levados em consideração. Segue-se, então, que quanto mais links você tiver em seu página ou levando a sua página quanto maior sua classificação seria, certo? Mais uma vez, não necessariamente trabalhe assim. Mais precisamente, o número de links relevantes que entram na sua página,versus o número de links relevantes dentro da página, versus o número de links relevantes O destaque da página terá um impacto na classificação que sua página obtém nos resultados da pesquisa.

# Cliques: um último elemento que pode determinar como o seu site classifica os outros em uma pesquisa é o número de cliques que o site tem em relação aos cliques de outras páginas que são mostradas nos rankings da página. Porque o mecanismo de pesquisa não pode monitorar o site tráfego para cada site na Web, alguns monitoram o número de cliques em cada resultado de pesquisa
recebe. Os rankings podem então ser reposicionados em uma pesquisa futura, com base nessa interação com os usuários.

O ranking de páginas é uma ciência muito precisa. E isso difere do mecanismo de pesquisa para o mecanismo de pesquisa. Para criar o melhor SEO possível para o seu site, é necessário entender como esses rankings de página são feitos para os mecanismos de pesquisa que você planeja segmentar. Esses fatores podem ser levados em consideração e usados para sua vantagem quando é hora de criar, alterar ou atualizar o site que você deseja otimizar.

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