Como é Feito o SEO




Um SEO bem feito deve gerar além de visitas trazer informações que o usuário está procurando e também ampliar estas por meio de links que levam a outros sites que estão bem mais estruturados esse conhecimento.
Como é Feito o SEO 


Levando o usuário para mais informação

Levando o usuário para mais informação

Através de link no artigo o usuário pode ampliar a informação que está lendo porque será direcionado para um site que contém bem mais do que o qual ele está agora lendo. Isso fará com que ele tenha uma boa experiência dentro do site o que poderá fazer com ele volte novamente por algum motivo.

SEO Reverso

SEO reverso
Por essas e outras razões é importante sempre direcionar o usuário para fontes de informações que ampliem o que ele já está lendo do contrario o site que não fizer isso poderá ser penalizado perdendo posição na primeira página. Alguns autores chamam isso de SEO Reverso porque traz resultado contrário ao que se esperava.

Sites de mesma segmentação


Sites de mesma segmentação
Se você está por algum motivo enviando seu visitante para outros sites que não são da mesma segmentação do que o seu é hora de mudar isso com bastante leitura de blogs sobre SEO ou comprando livros sobre o assunto.Quando ele acessa um site que não é da mesma segmentação ele se sente frustrado quanto a isso e gerar uma experiência desagradável e ele pode nunca mais voltar para o seu site.Por isso é importante que quando ele clica num link de um artigo seja direcionado para o lugar correto,isto é,acrescentando mais informação ao artigo que ele acabou de ler ou mesmo sugerindo uma tomada de ação.Assim ele ficará feliz em saber que existe pessoa preocupada em responder suas duvidas a cerca de um assunto específico e voltará a retornar e indicará o site compartilhando a publicação ou mesmo falando.

Artigos longos geram mais chances de serem encontrados pelo usuário.

Artigos longos geram mais chances de serem encontrados
Artigos longos geram melhor posicionamento na primeira página. É costume escrever sobre um tópico bastante grande os blogs profissionais, eles geram páginas e páginas de conteúdo para a publicação e com isso o usuário encontra facilmente na primeira página a resposta a pergunta que fez. Por isso quando for escrever da próxima vez invista tempo e informação para escrever um artigo com mais de 2000 (duas mil) palavras pelo menos.Sempre faça artigos pensando no visitante e não apenas em preencher as páginas com palavras.

Use imagens em cada título novo do texto

Use imagens em cada título novo do texto
Utilizar imagens e nomeá-las ajuda na indexação do artigo e conseqüentemente na fácil classificação dele na busca pelo usuário. Então se você escrever um artigo de mil palavras coloque em cada título uma imagem, isso ajudará bastante os buscadores encontrarem seu site.




Melhor conteúdo.

Conteúdo é rei.
É fato que a melhor parte do SEO se concentra em produzir um conteúdo que ajude o visitante.E é nesse aspecto do SEO que o gigante das buscas está focado em levar tráfego para o site.Desta maneira todo esforço que se faça para produzir um bom conteúdo é pouco.Escreva conteúdo que atrai pessoas,que façam com que elas consigam obter a resposta que desejam e também que faça-as voltar regularmente ao blog.




Lembre-se que o SEO é uma ferramenta.Ele irá ajudar a melhorar nosso site para os mecanismos de pequisas.


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