A Importância da Segmentação



Nada pode ser mais frustrante do que ter apenas Clicks em nossos links de afiliados. Mas será que isso acontece com todo mundo?A resposta é... não.
Diversos fatores devem ser considerados na conversão de vendas.


“Se você não tem uma lista bem segmentada e não tem um produto que ela quer comprar, vender pode ser algo que nunca irá acontecer.”

Do momento em que você criou uma lista bem segmentada,você gerará visitas diretas para o seu site ou para o link de afiliado que você trabalha para receber as comissões.

Se as pessoas que visitam seu site apenas clicam e não compram nada um dos motivos pode ser a lista ou ainda o produto,no entanto,acredito que o fator predominante seja visitantes que não tem um real interesse em comprar nada.

Nesse caso são pessoas que apenas visitam o blog ou site para clicar nos links de afiliado,talvez algum concorrente do mesmo nicho.

Todo o segredo está em levar o visitante correto para o blog.Assim conversões irão acontecer,aqui tomadas como vendas.

Em resumo: tráfego ( que pode ser gratuito ou pago)  e conversões.

Para atrair essa segmentação correta você pode utilizar técnicas de seo,escrevendo artigos em seu blog regulamente e cuidando para que seu conteúdo seja relevante para o visitante e não se atendo só aos mecanismos de busca.

É importante também ficar atento a construção dos títulos dentro da postagem e também no título da postagem.Títulos devem ser bem construídos para que sejam facilmente encontrados pelo usuário e também pelos mecanismos de pesquisas.Existem regras e técnicas  em SEO para construção desses títulos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site de Nicho é a Melhor Maneira de Aprender SEO

SEO que Gera Mais Tráfego ao Blog

Seja Especialista em SEO